Em um evento, que ocorreu de forma online, a Samsung apresentou ao publico brasileiro seu novo catálogo de televisores, que caminham desde opções mais em contas, que já oferecem a tecnologia 4K, até modelos com telas de resoluções 8K.
Uma das estrelas, sem quaisquer dúvidas, é a linha Crystal UHD, que vem com a ideia de ampliar a experiência do usuário dentro de casa, contando com traços que aumentam a imersão e trazem ainda mais entretenimento.
Enfoque na imersão dentro dos lares
No mês de julho o publico verá a veiculação de três filmes produzidos pela Cheil, sendo que os dois primeiros vão abordar principalmente a versatilidade que a linha Crystal UHD traz aos usuários.
Já se tratando do terceiro filme, o foco ficará pela imersão que o produto proporciona, isso com toda tecnologia que chega com ela e suas bordas infinitas, que deixam as telas ainda mais bem aproveitadas.
Até mesmo a trilha sonora foi minuciosamente escolhida para completar a obra “A trilha sonora de nossos filmes representa muito bem os ideais em torno da Crystal UHD. Ela carrega esse lema ‘brand new’, isso segundo Patrícia Pessoa, direto de marketing da divisão da empresa.
Por ser uma linha com um publico mais amplo, os filmes produzidos serão exibidos em canais de TV aberta e também TV paga, além das plataformas digitais, trazendo assim a certeza de um grande alcance.